Hollywood tem apostado cada vez mais em adaptações de videogames para o cinema ou para o streaming. Apenas no futuro próximo, teremos um filme do Mario e séries live-action de Resident Evil e The Last of Us. Diante disso, Goichi “Suda51” Suda afirma que gostaria de um dia ver um filme de No More Heroes. O desejo do diretor, inclusive, é que a produção fosse dirigida por James Gunn e estrelada por Ryan Gosling no papel de Travis Touchdown.

LEIA MAIS

Em entrevista para o portal Shacknews, publicada na sexta-feira (17), Suda51 comentou sobre sua participação especial na Devolver Direct 2022 e a compra de seu estúdio, Grasshoper Manufacture, pela NetEase. Então, o bate-papo acabou chegando ao assunto das adaptações de games. 

Imagem de No More Heroes mostra o protagonista Travis Touchdown ao lado de Sylvia Christel
Reprodução: Grasshoper Manufacture

“[Para Travis Touchdown,] eu provavelmente iria com Ryan Gosling. E, como diretor, eu provavelmente escolheria James Gunn. Por outro lado, se fôssemos com um diretor japonês, então eu escolheria Takashi Miike.”

James Gunn e Suda51 trabalharam antes em Lollipop Chainsaw, jogo de PS3 que o diretor de cinema foi roteirista. Por isso, o fato do desenvolvedor ter mencionado o colega não é bem uma surpresa. Para além disso, porém, Gunn parece uma escolha certeira para No More Heroes, visto que ficou conhecido por produzir filmes repletos de comédia e violência, tais como Esquadrão Suicida.  

O mais recente título de Suda51 é No More Heroes 3, lançado em 2021 para Nintendo Switch. Recentemente, foi confirmado que o jogo chegará também para  PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e Microsoft Store) ainda em 2022.