Entrevistas

Ever Forward é jogo indie que foca em puzzles elaborados e história reflexiva

Título da Pathea chega ao Brasil pela Gameplan e tem demonstração gratuita para baixar no Steam

Halo Infinite: estúdio comenta polêmica dos gráficos e explica “reboot”

343 fala em entrevista sobre a entrada de Halo na onda dos jogos como serviço, o novo design de mundo aberto e os novos recursos de jogabilidade

Produtor espera que Dreams seja plataforma para criar futuro do VR

Misto de game e ferramenta de criação artística ganha expansão com opções para realidade virtual

"Não batam palma, façam exigências", diz organizador de denúncia contra Mil Grau

Ricardo Regis uniu vítimas de perseguição e alerta: "plataformas de conteúdo precisam resolver casos de ódio diretamente"

"Os anos 90 estão voltando", diz produtor do remaster de Tony Hawk's Pro Skater

Simon Ebejer, da Vicarious Visions, fala de trilha sonora, inovações online e o papel de Hawk na nova versão do jogo

O passado, presente e futuro de Children of Morta

Dos detalhes da pré-produção às expansões grátis previstas para 2020, veja o que te espera no retorno dos Bergsons

"Foi uma decisão dura, mas necessária", diz Caco sobre CBLoL online

Em entrevista exclusiva para o The Enemy, Caco Antunes, Diretor de Esports da Riot Games Brasil, fala sobre desafios do campeonato

A guerra nua e crua de Bury Me, My Love

Jogo faz você vivenciar o terror da população síria ao controlar refugiada em busca da sobrevivência

Estúdio de Dreams planeja novas ferramentas e conteúdos no futuro; entrevista

Media Molecule fala sobre game ser sucessor espiritual de LittleBigPlanet e longo ciclo de desenvolvimento

História é diferencial de Outriders em relação a jogos como serviço, diz diretor

Conversamos com o diretor Bartek Kmita e o roteirista principal Joshua Rubin