Sea of Thieves: “Nunca diga nunca”, diz diretor sobre chegada ao Switc...

Em entrevista ao The Enemy, Mike Chapman comenta o fim da exclusividade do jogo nos consoles e o primeiro lançamento da história da Rare para o PlayStation.

Zet Zillions é “projeto com a nossa cara”, diz diretor de Wolfstride

Otavio Imon comenta novo jogo, que serve de spin-off para o elogiado RPG brasileiro.

Nintendo continuará a cumprir demandas dos fãs brasileiros em 2024

“Estamos apenas começando”, disse Bill Van Zyll ao The Enemy.

Xbox: Phil Spencer quer levar Game Pass a PCs portáteis

Ao The Enemy, CEO disse que Cloud Gaming é “um grande foco” para Xbox no momento.

Free Fire: Alok quer GameChanger em outros jogos em 2024

Artista projeta torneio “mais atrelado à comunidade” e menos a si mesmo

Baiano valoriza CBOLÃO na CCXP23: “Deu muita credibilidade”

Streamer parceiro do Omelete também explica processo de ter estrangeiros no torneio

Xbox investe mais de 1 bilhão por ano no catálogo do Game Pass, diz Ph...

Ao The Enemy, CEO comentou o trabalho para manter o serviço atrativo.

Machadinho valoriza Copa PcD na CCXP23: “Era meu sonho”

Streamer demonstra gratidão por ter torneio no festival de cultura pop

Nintendo quer manter “avanço contínuo” no Brasil, diz diretor

Em entrevista para o The Enemy no BIG Festival 2023, Bill van Zyll comentou a relação da publisher com indies, localização de jogos em português e mais.

“O criador está no centro de tudo”, conta executiva do YouTube

Em entrevista exclusiva ao The Enemy, Manuelle Pires revela iniciativas para estimular criadores de games

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.