Entrevistas

Produtor de FIFA assume problema de acrobacias do game; veja a entrevista

Sam Rivera falou um pouco sobre o processo de criação de patches para o jogo

Jogos de ponta no mobile são foco do xCloud no Brasil, diz diretor de Xbox

"Em um país com mais celulares do que pessoas, a oportunidade é grande", conta Aaron Greenberg

Como a dona de Fortnite e League of Legends pretende investir no Brasil

Ramon Hermann, Diretor de eSports da Tencent America, nos conta seus planos para o nosso país.

No Brasil, CEO da Immortals quer trabalhar com marca "100% nacional"

Noah Whinston não comenta especulações sobre transferência da line-up da SK e detalha planos de criar times focados no torcedor brasileiro

Como Eric M. Lang, criador de Blood Rage, cria jogos de tabuleiro

Autor de jogos de tabuleiro de Star Wars e O Poderoso Chefão visitou o Brasil e declara: "o mercado está cada vez mais próximo do mainstream"

Horizon Chase Turbo: o desafio de levar o sucesso mobile aos consoles

Nova versão do game brasileiro chega no segundo trimestre para PlayStation 4 e PC

Brasileiro Distortions quer combinar cinema, música e games

Conversamos com Thiago Girello, desenvolvedor do jogo independente que chega nesta quinta-feira (01) ao Steam

O talento brasileiro na aventura terna e desafiante de Celeste

Conversamos com a equipe da Miniboss sobre os desafios de criar o jogo 2D

Ainda não é a hora dos remasters de Warcraft 3 e Diablo 2, diz Blizzard

Conversamos com a equipe de games clássicos da Blizzard sobre remasterizações e planos futuros para seus jogos

Como Monster Hunter: World quer expandir seu sucesso do Japão para o mundo

Produtor da série há mais de dez anos, Ryozo Tsujimoto fala sobre os desafios do novo game