Entrevistas

Conheça o roguelike brasileiro Dandy Ace

Fundador do estúdio Mad Mimic fala sobre inspirações para o jogo, atualizações e futuro de Dandy Ace

WoW ainda tem o que é preciso para voltar ao auge da popularidade, diz diretor

Com lançamento de Shadowlands, Ion Hazzikostas diz que MMO está atualmente em "World of Warcraft 9"

"Foi criativo, foi libertador": Nolan North e Troy Baker falam sobre Dirt 5

Dupla conversou sobre o processo diferente e improvisacional de trabalhar no modo carreira de novo jogo de corrida

Demon's Souls no PS5 quer unir tradição com modernidade da série Souls

Remake de clássico da From Software é um dos jogos mais importantes do novo console

Kingdom Hearts: Melody of Memory traz recapitulação da saga

Confira entrevista com Tetsuya Nomura e a equipe de desenvolvimento do game

Keen: estúdio conta como game foi de multiplayer mobile para jogo de Switch e PC

Produção nasceu como jogo de tabuleiro e também se inspirou em 'baby metal' para criar estilo único

Neymar, FIFA e lenda do Barça: ex-gerente fala de bastidores do PES no Brasil

André Bronzoni, hoje na 505, acompanhou anos de ouro e desafios de Pro Evolution Soccer no mercado nacional

"Aprendi a narrar jogando videogame": Gustavo Villani fala de papel em FIFA 21

Novo narrador da EA e especialista de localização PT-BR comentam processos, desafios e novidades do game

Jogo indie mistura aventura 2D de Legend of Zelda com combates ao estilo Souls

Elden: Path of the Forgotten foi criado ao longo de 4 anos pelo australiano Dylan Walker

Vingadores: "Gostaria de incluir o Wolverine no jogo", diz diretor criativo

Logan e suas garras de adamantium são escolha dos sonhos de Shaun Escayg, da Crystal Dynamics

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