Entrevistas

Kingdom Hearts: Melody of Memory traz recapitulação da saga

Confira entrevista com Tetsuya Nomura e a equipe de desenvolvimento do game

Keen: estúdio conta como game foi de multiplayer mobile para jogo de Switch e PC

Produção nasceu como jogo de tabuleiro e também se inspirou em 'baby metal' para criar estilo único

Neymar, FIFA e lenda do Barça: ex-gerente fala de bastidores do PES no Brasil

André Bronzoni, hoje na 505, acompanhou anos de ouro e desafios de Pro Evolution Soccer no mercado nacional

"Aprendi a narrar jogando videogame": Gustavo Villani fala de papel em FIFA 21

Novo narrador da EA e especialista de localização PT-BR comentam processos, desafios e novidades do game

Jogo indie mistura aventura 2D de Legend of Zelda com combates ao estilo Souls

Elden: Path of the Forgotten foi criado ao longo de 4 anos pelo australiano Dylan Walker

Vingadores: "Gostaria de incluir o Wolverine no jogo", diz diretor criativo

Logan e suas garras de adamantium são escolha dos sonhos de Shaun Escayg, da Crystal Dynamics

Ever Forward é jogo indie que foca em puzzles elaborados e história reflexiva

Título da Pathea chega ao Brasil pela Gameplan e tem demonstração gratuita para baixar no Steam

Halo Infinite: estúdio comenta polêmica dos gráficos e explica “reboot”

343 fala em entrevista sobre a entrada de Halo na onda dos jogos como serviço, o novo design de mundo aberto e os novos recursos de jogabilidade

Produtor espera que Dreams seja plataforma para criar futuro do VR

Misto de game e ferramenta de criação artística ganha expansão com opções para realidade virtual

"Não batam palma, façam exigências", diz organizador de denúncia contra Mil Grau

Ricardo Regis uniu vítimas de perseguição e alerta: "plataformas de conteúdo precisam resolver casos de ódio diretamente"

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.