Entrevistas

"Os anos 90 estão voltando", diz produtor do remaster de Tony Hawk's Pro Skater

Simon Ebejer, da Vicarious Visions, fala de trilha sonora, inovações online e o papel de Hawk na nova versão do jogo

O passado, presente e futuro de Children of Morta

Dos detalhes da pré-produção às expansões grátis previstas para 2020, veja o que te espera no retorno dos Bergsons

"Foi uma decisão dura, mas necessária", diz Caco sobre CBLoL online

Em entrevista exclusiva para o The Enemy, Caco Antunes, Diretor de Esports da Riot Games Brasil, fala sobre desafios do campeonato

A guerra nua e crua de Bury Me, My Love

Jogo faz você vivenciar o terror da população síria ao controlar refugiada em busca da sobrevivência

Estúdio de Dreams planeja novas ferramentas e conteúdos no futuro; entrevista

Media Molecule fala sobre game ser sucessor espiritual de LittleBigPlanet e longo ciclo de desenvolvimento

História é diferencial de Outriders em relação a jogos como serviço, diz diretor

Conversamos com o diretor Bartek Kmita e o roteirista principal Joshua Rubin

Conheça o designer brasileiro que produziu telas de loading para Fortnite

Amaury Filho bateu um papo com o The Enemy e revelou que, curiosamente, não joga Fortnite

Magic the Gathering: Arena foi pensado desde o princípio para os eSports

Conversamos com coordenadora de comunidade sobre a versão digital do card game no cenário competitivo

Desde início, proposta de MediEvil era manter fidelidade, desafio e diversão

Nick Accordino, produtor na Sony World Wide Studios, fala sobre remake em entrevista

História de Iron Man VR é inspirada na HQ O Demônio na Garrafa

Conversamos com o estúdio Camouflaj, responsável pelo game exclusivo de PlayStation 4