Yoshimi Yasuda já foi CEO da Kadokawa Games, empresa responsável pela distribuição dos jogos Lollipop Chainsaw e Killer is Dead, do estúdio Grasshopper Manufacture, no Japão. Aliás, ele era produtor executivo em ambos os títulos.

Conforme publicado pelo VideoGamesChronicle (VGC), Yasuda anunciou que deixaria a Kadokawa Games e criaria uma outra empresa chamada Dragami Games. Ao que tudo indica, inclusive, Lollipop Chainsaw poder um dos primeiros jogos da nova empresa.

Em publicação no Twitter, Yasuda escreveu que "Lollipop Chainsaw está de volta pela Dragami Games". Nenhum detalhe a mais foi divulgado sobre o suposto novo jogo. Logo, não há como dizer se o que está a caminho é uma remasterização ou uma sequência, por exemplo.

LEIA MAIS

Lollipop Chainsaw foi lançado em 2012 para Xbox 360 e PS3. Até hoje, o título está preso nos dois consoles, já que versões para outras plataformas nunca foram lançadas. Uma sequência do jogo também não existe. Nem mesmo há retrocompatibilidade do jogo nos consoles atuais da Sony e da Microsoft.

Apesar da publicação de Yasuda no Twitter, aliás, o diretor do jogo original, Suda51, e o co-roteirista James Gunn não fizeram qualquer anúncio a respeito do retorno de Lollipop Chainsaw, seja no formato de remasterização ou de sequência.

Lollipop Chainsaw é protagonizado por Juliet Starling, uma líder de torcida que precisa salvar a própria escola de uma invasão de zumbis. A arma dela, como você já deve imaginar pelo título do jogo, é uma serra elétrica.

Juliet está sempre acompanhada do namorado, Nick, que se torna apenas uma cabeça falante após perder todo o resto do corpo. Ele, sem saber a verdade sobre a namorada, acompanha a luta contra os zumbis sempre assustado e fazendo comentários a respeito do que está acontecendo.