Tartarugas Ninja Shredder’s Revenge terá mais de 15 chefões | Entrevista

Jogo será mais longo que outros clássicos beat ’em ups

Tempo de Leitura
6 min de leitura
Sonic: Dublador dos filmes quer dublagem nos jogos | Entrevista

Manolo Rey é a voz brasileira do mascote da SEGA

Tempo de Leitura
3 min de leitura
Entrevista: Diretores veem Age of Empires IV como sucessor espiritual de Age II

Responsáveis pelo novo jogo falam sobre as dificuldades de equilibrar legado e novidades na série clássica

Conheça o roguelike brasileiro Dandy Ace

Fundador do estúdio Mad Mimic fala sobre inspirações para o jogo, atualizações e futuro de Dandy Ace

WoW ainda tem o que é preciso para voltar ao auge da popularidade, diz diretor

Com lançamento de Shadowlands, Ion Hazzikostas diz que MMO está atualmente em "World of Warcraft 9"

"Foi criativo, foi libertador": Nolan North e Troy Baker falam sobre Dirt 5

Dupla conversou sobre o processo diferente e improvisacional de trabalhar no modo carreira de novo jogo de corrida

Keen: estúdio conta como game foi de multiplayer mobile para jogo de Switch e PC

Produção nasceu como jogo de tabuleiro e também se inspirou em 'baby metal' para criar estilo único

Neymar, FIFA e lenda do Barça: ex-gerente fala de bastidores do PES no Brasil

André Bronzoni, hoje na 505, acompanhou anos de ouro e desafios de Pro Evolution Soccer no mercado nacional

"Aprendi a narrar jogando videogame": Gustavo Villani fala de papel em FIFA 21

Novo narrador da EA e especialista de localização PT-BR comentam processos, desafios e novidades do game

Jogo indie mistura aventura 2D de Legend of Zelda com combates ao estilo Souls

Elden: Path of the Forgotten foi criado ao longo de 4 anos pelo australiano Dylan Walker

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.