Como você pode ter percebido com base nas prévias divulgadas até o momento, Sonic Frontiers traz um Sonic nitidamente preocupado. Enquanto ouve uma voz misteriosa, o mascote da SEGA precisa correr pelo mundo aberto em busca dos amigos desaparecidos.

O The Enemy teve a oportunidade de testar Sonic Frontiers durante o Summer Game Fest. Por lá, o nosso Pedro Henrique Lutti Lipe, ou PH, constatou que, sim, Sonic parece estar em busca dos próprios amigos. Especificamente, Tails e Amy Rose.

Sabemos, portanto, que Tails e Amy estarão no novo jogo de alguma forma. Não necessariamente eles poderão ser controlados pelo jogador, evidentemente, mas a história levará em consideração a relação do protagonista com dois dos amigos mais memoráveis dele.

LEIA MAIS

Tails aparece fazendo um sinal de paz.

Tails.

Reprodução: SEGA/The Enemy.

No curto vídeo que apresentou a animação Sonic Frontiers Prologue, situada antes do início de Sonic Frontiers, fãs do mundo inteiro puderam ver Knuckles em frente à Esmeralda Mestre. Então, provavelmente, o Echidna também estará no novo jogo.

Amy faz uma pose para a câmera.

Amy Rose.

Reprodução: SEGA/The Enemy.

Portanto, temos pelo menos quatro personagens da franquia Sonic que, muito provavelmente, terão algum papel de destaque em Sonic Frontiers: o próprio Sonic (óbvio), Tails, Knuckles e Amy. Resta saber quem serão os principais vilões e também se outros amigos e inimigos de Sonic vão aparecer, como Shadow, Silver, Cream e, obviamente, Robotnik.

Até o momento, não há uma data de lançamento específica confirmada para Sonic Frontiers. O jogo será lançado ainda em 2022 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para mais sobre a franquia, confira esta lista com os personagens mais mal utilizados da série.