Para uma parcela considerável dos fãs de Mortal Kombat, é provável que Armageddon desperte sentimentos conflitantes. Por um lado, esse era o jogo que supostamente reunia todos os personagens da série que haviam aparecido até aquele momento, desde Scorpion e Sub-Zero até Reiko e Shujinko.

Entretanto, por mais que Armageddon tenha se vendido como um jogo para celebrar anos e anos de combate, um título no qual todos os lutadores na história da franquia estariam disponíveis, um personagem específico foi deixado de lado. Alguém que, inclusive, só apareceria de novo em Mortal Kombat X.

Tremor em Mortal Kombat X.

Só podemos estar falando, obviamente, de Tremor, o ninja do elemento terra (se é que podemos chamar assim). Aquele que era uma parte importante do clã Black Dragon, mesmo grupo de Kano e Jarek. Sim. Ele foi o único personagem não tão genérico dos jogos anteriores de Mortal Kombat a ser deixado de lado em Armageddon.

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Tremor apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat: Special Forces, aquele jogo horroroso de aventura e ação protagonizado por Jax. Faz sentido, portanto, que ele tenha sido deixado de lado quando Armageddon veio, já que a ideia era celebrar os jogos de luta. Ainda assim, é fato que nem todos os lutadores estavam em Armageddon, a não ser que estejamos falando, especificamente, de todos os personagens que até aquele momento haviam sido controláveis.

Além de Tremor, poderíamos citar também as criaturas que representam elementos em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, que nunca se tornaram personagens jogáveis. Contudo, esses inimigos indiscutivelmente genéricos realmente não precisavam ganhar destaque em um jogo de luta da série principal.

Para muitos fãs de Mortal Kombat, ver Tremor retornar em Mortal Kombat X pode ter sido bastante inesperado. Ainda mais considerando que um grupo considerável de jogadores pareceu gostar dele. Agora, resta saber se Tremor um dia terá espaço para brilhar na série novamente.