God of War: Ragnarok recebeu novos detalhes. Além da chegada de Fenrir, mapamais personagens e até a data de lançamento, o jogo da Sony agora teve novidades sobre a história divulgadas.

LEIA MAIS

Detalhes foram revelados sobre a história de God of War: Ragnarok, próximo jogo da saga de Kratos e Atreus. De acordo com a nova sinopse do game nas lojas virtuais da PlayStation, os personagens terão como desafio o Ragnarok, mas todos os eventos que o antecedem também, como o inverno infinito Fimbulwinter e mais. Veja:

Imagem com descrição da história de God of War Ragnarok, com Kratos, Atreus e Freya
Reprodução: Playstation Store

A descrição de Fimbulwinter é exclusiva das lojas internacionais. Na loja brasileira, God of War: Ragnarok conta com uma sinopse semelhante, mas que esconde algumas palavras. Ainda assim, a história confirma que o jogador passará por todos os nove reinos:

"Junte-se a Kratos e Atreus em uma jornada mítica à procura de respostas na iminência do Ragnarök. Juntos, pai e filho arriscarão tudo viajando por cada um dos Nove Reinos. Explorando paisagens mitológicas de tirar o fôlego, eles enfrentarão deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos aterradores enquanto se preparam para o maior confronto de suas vidas."

O lançamento de God of War: Ragnarok está programado para 9 de novembro de 2022 e o jogo será disponibilizado para PS4 e PS5. Para mais sobre God of War, veja o principal aspecto no qual os clássicos ainda são melhores que os games mais recentes.

extras/capas/god-of-war-ragnarok-cover.jpg
God of War Ragnarök
  • Lançamento

    09.11.2022

  • Publicadora

    Sony Computer Entertainment

  • Desenvolvedora

    Santa Monica Studio

  • Gênero

    Ação/Aventura