O próximo God of War, intitulado Ragnarok, concluirá a saga de Kratos lutando contra entidades da mitologia nórdica. Como a prévia do título já garantiu, o segundo jogo de Atreus tende a ser absolutamente fundamental para o desenvolvimento do filho, que pode ou não seguir os passos do pai.

A verdadeira identidade de Atreus não é mais segredo para quem jogou God of War (2018). Ele mesmo disse, no trailer, que quer descobrir mais a respeito de Loki, o Deus que ele, surpreendentemente, é. Então, temos uma ideia do que espera o filho de Kratos no futuro.

Loki contra deuses japoneses.

Evidentemente, fãs não teriam como aguentar sem criar as próprias versões de Atreus. Depois de encontrarmos uma versão adulta do personagem, nos deparamos com uma ilustração do usuário Evan Liu, disponível no ArtStation, em que vemos Atreus enfrentando nada menos do que gigantes deuses da mitologia japonesa.

Por enquanto, não existe qualquer indício de que um dia teremos, de fato, um God of War situado no Japão. Entretanto, considerando a tradição de youkais, como já vimos em animes, além de entidades que até inspiraram personagens dos games, como Raiden, de Mortal Kombat, talvez seja questão de tempo até Kratos ou Atreus saírem no braço com divindades orientais.

Para mais sobre God of War, confira o review do The Enemy sobre o jogo de 2018, em que demos nota máxima para o título que marcou a ressurreição definitiva da série. No texto, consta: "Este primeiro God of War original do PlayStation 4 destila a essência da série e reimagina conceitos para os tempos atuais. É um jogo ao mesmo tempo novo e familiar, que mantém alguns elementos intactos enquanto adapta outros para tendências contemporâneas."