Kratos já viveu dias melhores, com certeza. Na edição mais recente da HQ intitulada God of War: Fallen God, o protagonista da franquia encontrou um oponente inusitado que se mostrou poderoso demais até para ele. É claro que isso deve mudar no futuro próximo, mas esse primeiro encontro deixou claro que sempre há alguém mais forte. Spoilers abaixo.

Enquanto perambulava pelo Egito em busca de um lugar para deixar as Lâminas do Caos, Kratos encontrou um pequeno vilarejo onde as pessoas precisavam urgentemente de ajuda. Movido mais por instinto de sobrevivência do que altruísmo, o personagem principal da série precisou lutar contra criaturas gigantes que se aproximavam do local.

Kratos atinge um hipopótamo gigante com um soco, mas não causa dano algum.
CBR

Apesar do primeiro monstro, que lembrava um crocodilo, ter sido derrotado com relativa facilidade, o segundo se mostrou o maior desafio de Kratos na história até agora: um hipopótamo imenso em que Kratos não conseguiu causar dano mesmo após acertar um soco em cheio. É claro que o protagonista ainda encontrará uma maneira de derrubar esse grande adversário, mas não será tão fácil quanto ele imaginava.

Com roteiro de Chris Roberson (iZombie, God of War), desenhos de Tony Parkwer (God of War, This Damned Band), cores de Dan Jackson (The True Lives of Fabulous Killjoys) e caligrafia de John Roshell (AStro City), a história de God of War: Fallen God é situada entre o terceiro jogo da série e o título lançado em 2018. A ideia é mostrar como o personagem mudou tanto entre os dois jogos.

Por enquanto, não há previsão de lançamento para God of War: Fallen God no Brasil.