Após reclamações no Reddit, o Google se posicionou para defender o Stadia, plataforma de streaming de games da empresa. Depois de receber críticas sobre a falta de anúncios e novidades para o serviço, a gigante da tecnologia afirmou que traz atualizações semanais por meio do fórum de comunidade do Stadia.

A crítica inicial foi feita pelo usuário Gizoogle, afirmando que "O Stadia está, oficialmente, há 40 dias sem um anúncio ou lançamento de novo game, atualização em recursos ou atualização real de comunidade". A thread se estende levantando uma série de outras reclamações, como o Pixel ainda ser o único smartphone Android a ser compatível com a plataforma.

"Nós entendemos o desejo de ouvir mais sobre especificidades nos games. Afinal, é tudo sobre isso: os games. Claro, nem todos os 120 títulos serão anunciados pelo time de Stadia, já que nós deixamos com as distribuidoras a responsabilidade de anunciar seus jogos e IP's, e para em quais plataformas eles irão aparecer - assim como faremos com o conteúdo exclusivo chegando ao Stadia", disse um porta-voz do Stadia à GamesIndustry.

Apesar de estar entregando menos conteúdo do que o esperado para seus jogadores, o Stadia prometeu trazer 120 novos games durante 2020. Ainda assim, nenhum desses títulos foi revelado, e recursos básicos como streaming em 4K para PC ainda não estão disponíveis.

Lançado em novembro de 2019, o Stadia ainda não possui data para chegar ao Brasil.