Há pouco tempo, publicamos uma matéria sobre a sequência de missões mais entediante de GTA 5. Sair pelo mapa procurando pontos para saltar de paraquedas com Franklin é extremamente enjoativo se você decide fazer tudo de uma vez, mas se torna mais tolerável quando aumentamos a distância entre os saltos. Aliás, o desfecho dessa "história secundária" é bem inusitado.

LEIA MAIS

Franklin e o cachorro fantasma.

Talvez você já tenha jogado isso tudo há muito tempo. Afinal, as missões de paraquedas estão longe de ser novidade. No entanto, confesso que nunca tive paciência de seguir até o fim com essa história secundária, apesar de adorar o mistério do cachorro que, por algum motivo, apenas Franklin consegue enxergar.

A princípio, eu pensava que a recompensa por concluir todos os saltos seria apenas dinheiro. Talvez alguma cena de conversa com Dom Beasley após o último pulo, mas nada tão memorável. Eis que, depois de, finalmente, concluir todos os saltos que negligenciei quando joguei GTA 5 pela primeira vez, fui presenteado com algo terrível e até engraçado.

Dom Beasley pendurado.

Depois de terminar o último salto, Franklin novamente encontra o cachorro que, ao mesmo tempo, parece se preocupar e não estar nem aí para Dom Beasley. Seguindo na direção em que o viciado em adrenalina estaria, encontramos ele prestes a pular de um lugar alto sem paraquedas. Ciente de que o salto poderia matar Beasley, Franklin até tenta desencorajar o conhecido, mas não com tanta determinação.

Para o meu choque, aquele que parecia ter um anjo da guarda na forma de cachorro simplesmente se joga, achando que não morreria e... Bom, obviamente, ele acaba morrendo. Franklin, sem sentir muita dor, apenas sai do lugar um tanto chocado com a completa falta de noção do viciado em adrenalina. E o cachorro, bom, espero encontrá-lo de novo um dia.

Dom Beasley pula.

Para mais sobre GTA, confira como você pode encontrar o NPC que se diz espiritualmente brasileiro.