Street Fighter 2 é um dos maiores clássicos dos games e, não à toa, usado em algumas campanhas de marketing justamente por isso. Dessa vez, o jogo e personagens da Capcom como Ryu, Chun-Li e mais foram colocados em um comercial de água e o resultado é estranhamente genial.

LEIA MAIS

A campanha em questão é para a The Strong, marca de água da Suntory Teams. A parceria gerou até um comercial no qual os lutadores mais populares da franquia Street Fighter ganham novos poderes ao beber a água da empresa. Veja abaixo:

Vale reparar que a campanha também conta com promoções nas redes sociais que premiará com edições especiais temáticas de Super Nintendo.

Além disso, uma interação é mostrada no comercial. No caso, um QR Code presente nos produtos permite aos compradores participar de um teste de força, quebrando um bloco de gelo e revelando a garrafa, da mesma maneira que acontecia com a famosa fase do carro nos jogos clássicos.

Todo o alarde para a franquia é bem-vindo. Afinal, o próximo game da série está cada vez mais próximo: Street Fighter 6, programado para 2023. Veja tudo sobre o jogo.