Bully, jogo da Rockstar lançado em 2006, é lembrado por muitos jogadores como um clássico que, injustamente, nunca recebeu o mesmo tratamento da série GTA. Até é possível comprar o título no Steam, por exemplo, mas há quem sinta a necessidade da existência de uma recriação ou remasterização completa.

De fato, Bully é um jogo único. Poucos mundos abertos (ou algo semelhante, já que é um mapa menor) usaram a escola como palco para todos os acontecimentos principais. Confesso que, enquanto escrevia a frase anterior, nenhum me veio à mente, inclusive.

Professor interroga aluno.

Afinal, como seria acompanhar todas aquelas aulas, brigas e missões nos consoles mais novos? Bom, foi pensando nessa pergunta, provavelmente, que o canal TeaserPlay divulgou um vídeo de uma recriação de Bully no Unreal Engine 5. Como você pode conferir no topo da página, a prévia é simplesmente fenomenal.

LEIA MAIS

Na descrição do vídeo em questão, consta que o tal "remake" de Bully nada mais é do que um projeto de fã cujo lançamento nunca deve acontecer. Trata-se somente de uma representação conceitual do que poderia ser uma reimaginação de Bully no motor gráfico que promete revolucionar a indústria.

Conversa no dormitório masculino.

Os fãs, portanto, só podem fazer uma coisa: torcer para que a Rockstar um dia chegue à conclusão de que Bully merece, sim, uma remasterização ou recriação. Preferencialmente, algo que seja superior à trilogia definitiva de GTA, cujos defeitos são bem mais numerosos do que as qualidade positivas.

Para mais sobre jogos da Rockstar, confira este detalhe incrível de Red Dead Redemption 2 que um jogador encontrou anos após o lançamento do jogo.