Para fechar a última adição de Ídolos no modo Ultimate Team do FIFA 22, a EA Sports introduziu o segundo elenco dos Icons Moments neste sábado. A equipe final das cartas referentes a um momento em específico de jogadores que fizeram história no passado chama atenção pela presença de Maradona, mesmo diante da decisão da Justiça argentina obrigar a empresa a retirar de jogos as fotos e faces do ex-craque argentino, com 97 de overall. Ele ganhou uma estrela a mais de pé fraco e conta com a segunda maior pontuação total de um jogador no game, atrás apenas do Pelé, com 98 de overall.

LEIA MAIS

O momento da carta de Maradona faz alusão a quando ele venceu seu único título europeu na carreira: a Copa da UEFA, em 1989, pelo Napoli. Na ocasião, o time italiano derrotou o Stuttgart por 5 a 4 no agregado dos dois jogos, com direito a um gol e duas assistências do histórico ex-camisa 10.

Entre os representantes brasileiros, há Ronaldinho e Rivaldo, com 95 e 93 de nota geral, respectivamente, além de Sócrates, Roberto Carlos e Kaká, todos com 92 de overall. Eles agora fazem companhia a Ronaldo Fenômeno, Garrincha, Carlos Alberto e Cafú, parte do primeiro time do evento.

A segunda leva, inclusive, também dispõe de jogadores estrangeiros importantes, como o holandês Cruyff, o russo Yashin e o italiano Maldini, os três com 95 de overall, e o holandês Gullit, o francês Henry, o italiano Baresi e os espanhóis C. Puyol e Xavi, todos com 94 de pontuação total.

fifa 22 ea sports ultimate team icons moments maradona ronaldinho sócrates roberto carlos kaká cruyff yashin maldini gullit henry baresi puyol xavi
Foto: Divulgação/EA Sports

Vale lembrar que os Icons Prime Moments substituem os Icons Mid nos packs do FIFA 22 e ficarão disponíveis por um tempo indefinido no jogo.