A Blizzard anunciou nesta terça-feira (19) a próxima grande expansão de World of Warcraft, que vai se chamar Dragonflight e adicionará dragões ao jogo. Eles serão dragões elementais e terão uma importante participação na história de Azeroth.

LEIA MAIS

Além disso, um novo continente com as Ilhas do Dragão também será adicionado ao jogo, e ela também terá uma nova área inicial. Outra adição é a da nova raça draconiana e uma nova classe, a dos invocadores.

A expansão trará uma nova raça e classe: os Evocadores Dracthyr. Eles mudam livremente entre duas formas personalizáveis onde o jogador pode escolher entre uma forma humanóide e uma forma dracônica. Eles podem ser tanto da Aliança quanto da Horda.

Dragões serão uma nova forma de locomoção aérea, por isso, você precisará dominar a arte de cavalgar dragões. Nas Ilhas do Dragão, o jogador poderá obter quatro novos Dracos, que são montarias personalizáveis únicas.

Um novo limite de nível também foi adicionado ao jogo. Agora, enquanto explora as Ilhas do Dragão, você poderá ganhar novos talentos e subir até o nível 70. Uma nova raide, a prisão ancestral dos Encarnados Primordiais também chegou com a atualização.

Dragonflight também traz atualizações consideráveis aos sistemas de jogo já existentes. O sistema de talentos foi reformulado, bem melhorias na interface que foram feitas, além de uma nova profissão e um novo sistema de criação.

Jogadores que quiserem participar do teste beta de Dragonflight antes do lançamento oficial podem se inscrever no site oficial da expansão clicando aqui.