
Divulgação/Activision
Quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone é adiada
"Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos"
A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e de seu modo battle royale, Warzone, foi oficialmente adiada pela Activision na noite desta segunda-feira (01).
O pacote de atualização de conteúdo, que inclui Capitão Price como um dos operadores de Warzone, tinha lançamento previsto para 03 de junho no PlayStation 4, Xbox One e PC.
A sétima temporada de Call of Duty: Mobile também teve seu lançamento adiado. A Activision não revelou uma nova data de lançamento dos conteúdos.
"Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora", afirma o comunicado compartilhado pela conta oficial de Call of Duty no Twitter.
"Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado", aponta o texto. Veja abaixo:
O adiantamento das novas temporadas de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone e de Call of Duty: Mobile é motivado pela onda de protestos antirracistas e contra a violência policial à população negra nos Estados Unidos.
Os protestos são motivados pela morte de George Floyd, homem afro-americano asfixiado por um policial branco durante uma ação da polícia da cidade de Minneapolis, na última sexta-feira (29).
Além da Activision, a Sony decidiu adiar o evento que revelaria jogos do PlayStation 5 nesta quinta-feira (04) e a Electronic Arts adiou a revelação de Madden NFL 21.
- Lançamento
25.10.2019
- Publicadora
Activision
- Desenvolvedora
Infinity Ward