Baldur's Gate 3, novamente, segue adicionando elogios à sua coleção e, dessa vez, declarações vieram de um designer de The Elder Scrolls V: Skyrim, que apontou as diferenças entre jogos da Bethesda e o sucesso da Larian Studios.

Em entrevista ao canal MinnMax, Bruce Nesmith, que foi líder de design de The Elder Scrolls V: Skyrim, se aprofundou nas diferenças de filosofias de design entre a Bethesda e a Larian Studios, responsáveis por Baldur's Gate 3.

De acordo com Nesmith, Baldur's Gate 3 é aclamado por "fazer o melhor trabalho até agora" em traduzir a natureza "tudo importa e tudo é possível" de Dungeons & Dragons, RPG de mesa no qual a série de games é baseada.

"É um jogo no qual a menor das escolhas pode resultar em viradas notáveis na história", explica. "Jogos da Bethesda são construídos de forma diferente".

"Especialmente em jogos mais recentes da Bethesda, escolhas e consequências são limitadas, missões secundárias não impactam em missões principais, tudo é separado para que o máximo de jogadores possa passar pela experiëncia". comenta.

Ao contrário, em Baldur's Gate 3, existem detalhes e até cenas completas que serão vistas "por apenas 1% dos jogadores". Para Nesmith, um dos maiores diferenciais do game.

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