Xbox   Pc   Playstation

Star Wars Jedi: Survivor não será lançado para PS4 e Xbox One

Sequência de Jedi: Fallen Order chega em 2023 para PS5, Xbox Series e PC

Por Diego Lima 27.05.2022 19H00

Star Wars Jedi: Survivor, a tão aguardada sequência de Jedi: Fallen Order, não terá versões de PS4 e Xbox One. Previsto para 2023, o jogo será lançado somente para os consoles da geração atual (PS5, Xbox Series) e PC. Em comunicado enviado à imprensa, não há menção aos consoles da geração anterior.

LEIA MAIS

"Desenvolvido pela equipe veterana da Respawn e sob a liderança do diretor de jogos Stig Asmussen, Star Wars Jedi: Survivor expandirá as icônicas histórias, mundos, personagens, além do combate emocionante de Star Wars experimentado pela primeira vez no título de estreia da série, Star Wars Jedi: Fallen Order", consta no comunicado.

EA.

"Mesmo antes de completar Jedi: Fallen Order, nossa equipe teve uma visão de como levar a aventura de Cal, BD-1 e a equipe para uma sequência”, disse Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn.

"Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano", contou Asmussen.

EA.

Confira a sinopse do jogo: "Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas também inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força."