Star Wars Jedi: Survivor, sequência de Fallen Order, recebeu seu primeiro trailer. Nesta sexta-feira (27), a Respawn Entertainment revelou novas informações sobre o game, que chegará em 2023 ao PS5, Xbox Series X|S e PC. O anúncio aconteceu durante a Star Wars Celebration, que também marca a chegada da série de Obi-Wan Kenobi ao Disney+. 

LEIA MAIS

O jogo foi revelado com um trailer cinemático que mostra Cal Kestis acompanhado de seu fiel companheiro BD-1, além de Grand Inquisitor e um novo personagem misterioso. 

Jedi: Survivor se passa cinco anos após os acontecimentos de Fallen Order, em que Cal fica “um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia”. 

“Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para acrescentar ao legado de Jedi: Fallen Order”,  disse Stig Asmussen, diretor de jogos da Respawn, em comunicado para a imprensa. “Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios”.

O diretor comentou ainda que mais detalhes sobre o jogo serão revelados ainda este ano. 

Além de Jedi: Survivor, outros sete jogos de Star Wars estão em desenvolvimento no momento. Conheça todos eles em nossa lista