Pc   Playstation   Xbox

Ubisoft encerra suporte a Ghost Recon Breakpoint

Operation Motherland é a última atualização do jogo

Por Diego Lima 05.04.2022 18H49

A Ubisoft encerrou oficialmente, nesta terça-feira (5), o suporte a Ghost Recon Breakpoint. Operation Motherland foi estabelecida como a última atualização do jogo, que deixará de receber atualizações.

LEIA MAIS

"Em primeiro lugar, queremos apenas agradecer a vocês por todo o amor e suporte que deram ao jogo", consta em comunicado divulgado na conta oficial do jogo no Twitter, que em seguida faz uma breve recaptulação do título.

Ubisoft.

"Durante os últimos dois anos, lançamos mais de 11 atualizações e trouxemos diferentes iniciativas únicas. Desde o Ghost Experience até o retorno de parceiros IA, Operações Especiais com Sam Fisher; trabalhar com operadores de R6 em Operation Amber Sky e, por último, nosso "projeto Plante uma Árvore", trabalhamos duro para adicionar conteúdo extra em Ghost Recon Breakpoint", segue o texto.

"Manteremos ativos nossos servidores para Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint e sinceramente esperamos que vocês continuem aproveitando o jogo e se divertindo jogando sozinhos ou no cooperativo com os amigos", diz a mensagem da Ubisoft.

"Por toda a equipe de Ghost Recon, queremos agradecer novamente pelo contínuo suporte e pelo amor que vocês têm pela franquia. A resposta que vocês deram a Ghost Recon Breakpoint foi importante e nos ajudará a modelar o futuro da franquia. Até a próxima, Ghosts", conclui a publicação.

Ubisoft.

No lançamento, Ghost Recon Breakpoint não esteve, exatamente, entre os jogos mais bem avaliados do mundo. Na análise do The Enemy, por exemplo, consta: "Com missões repetitivas, uma série de bugs irritantes, roteiro e personagens pouco inspirados – salvo apenas por Jon Bernthal, fazendo o que sabe fazer de melhor no papel do soldado pistola Cole D. Walker, líder dos antagonistas "Wolves" –, Breakpoint precisará de um extenso suporte pós-lançamento para conseguir se tornar um jogo mais palatável."

Resta saber qual será o futuro da série.