Pc   Playstation   Xbox   Nintendo

Artista de God of War recria personagem clássico de Dragon Ball

Rafael Grassetti homenageou uma lenda menosprezada

Por Diego Lima 28.05.2022 20H00

Dragon Ball está entre as franquias amadas há mais tempo pelos brasileiros quando falamos em entretenimento. Desde o clássico, passando por Z, GT e Super, não faltam fãs da obra de Akira Toriyama por aqui — e isso se aplica até mesmo aos brasileiros que trabalham com jogos.

Rafael Grassetti, o Diretor de Arte de God of War, já recriou alguns personagens icônicos da franquia Dragon Ball. Recentemente, por exemplo, foi a vez de Majin Boo, Babidi e Dabura. Agora, Grassetti resolveu testar os conhecimentos dos fãs para valer.

@rafagrassetti/Twitter.

Com o aumento da importância dos saiyajin para o universo de Dragon Ball, muitos personagens clássicos ficaram no passado. Yamcha e Tien, por exemplo, já foram coadjuvantes interessantes um dia, mas, hoje, servem para pouco ou nada em termos de combate e história.

LEIA MAIS

O mesmo pode ser dito sobre nosso pequeno e tão frequentemente esquecido Chaos. Sim. Aquele amiguinho de Tenshinhan tem um nome. E, por mais que ele seja deixado de lado durante a maior parte do tempo atualmente, ele já teve os próprios momentos de destaque na história.

Você deve se lembrar, provavelmente, do dia em que Chaos, desesperado para livrar o mundo dos invasores saiyajin, se sacrifica na tentativa de derrotar Nappa. Por mais que o ataque dele tenha feito muito pouco ao adversário, foi um momento bonito da história que marcou muitos fãs.

Para mais sobre jogos e Dragon Ball, confira esta lista em que o The Enemy ranqueou os melhores games da franquia já lançados. Do pior ao melhor, você verá muitas subséries conhecidas da trajetória de Dragon Ball nos jogos.