Xbox Game Studio e Bethesda têm seu showcase marcado para o próximo domingo (12) como parte dos conteúdos que recheiam o período antes ocupado pela E3 com anúncios e novidades sobre suas principais propriedades. Veja aqui o que esperar do evento.

Leia mais:

Starfield

Starfield é um dos principais destaques da Bethesda quando o assunto é novos lançamentos. Embora adiado para o primeiro semestre de 2023, é difícil imaginar que nada sobre o exclusivo de Xbox Series e PC seja mostrado.

Vale lembrar também que a Bathesda, no anúncio do adiamento, cravou: tanto Starfield e Redfall - FPS cooperativo de mundo aberto da empresa - terão gameplay e mais detalhes revelados em breve, talvez os fãs possam esperar pelos títulos no showcase.

Indiana Jones

Anunciado de surpresa em janeiro de 2021, um título de Indiana Jones feito pelo MachineGames, estúdio responsável por Wolfenstein é outro sobre o qual pouco foi mostrado até agora. Assim sendo, é possível que os fãs recebam algo novo.

Segundo confirmado pela empresa, o novo jogo contará uma história original, com o personagem ainda em seu auge, e tem Todd Howard, principal nome quando se trata de Elder Scrolls e Fallout, como produtor executivo.

Senua’s Saga: Hellblade 2

A última vez que os fãs viram novidades sobre a continuação da saga de Senua foi durante o The Game Awards 2021, em dezembro do ano passado, quando foi mostrado o primeiro vídeo de gameplay do jogo.

O game exclusivo de Xbox Series e PC segue sem data de lançamento, assim sendo, ainda possui detalhes para serem revelados, detalhes esses que, com certeza, aquecerão os corações dos fãs mais ansiosos.

Halo Infinite

Halo Inifnite teve um lançamento conturbado que, apesar de trazer uma campanha digna, não deixa claro quais serão os próximos passos da 343 Industries, cujo plano é usar o título como “uma plataforma para o futuro”.

Forza Motorsport

O último lançamento da franquia Forza Motorsport já tem cinco anos e, desta forma, é natural que muitos fãs esperem novidades sobre o destino da série, cujo próximo game promete um reboot. Desta forma, resta esperar por vídeos de gameplay ou até mesmo detalhes sobre o lançamento.

Call of Duty

Claro que muito fãs esperam ver os resultados da compra da Activision Blizzard pela Microsoft e como isso impactará os games existentes e futuros. Porém, já foi confirmado que o assunto não será pauta da apresentação.

Ainda assim, o espaço da Microsoft pode sim ser usado por empresas parceiras e, destas, talvez a mais importante para o mercado norte-americano seja a responsável pelo futuro de Call of Duty, que resgata o adorado Modern Warfare 2 em outubro deste ano.