Elon Musk, agora dono do Twitter, continua repercutindo com anúncios inesperados para a rede social. Após o "susto" com o a chance de fim do serviço com as demissões em massa, o bilionário quer aumentar o limite de caracteres das publicações.
Em resposta a usuários na rede social, Musk comentou sobre o aumento no limite de caracteres em publicações. Ao ser questionado sobre uma suposta nova quantidade de quatro mil, o executivo apenas cravou que "sim". Veja abaixo:
Originalmente, o Twitter contava com limite de apenas 140 caracteres para cada publicação. Somente em 2017 a quantidade foi aumentada para 280.
LEIA MAIS
- Com Twitter em "risco", usuários descobrem o Koo
- Contas usam novo verificado do Twitter para imitar marcas de games
- Twitter retira nova marca "Oficial" e confunde muitos usuários
Vale lembrar que esta não é a primeira mudança proposta e implementada por Musk na rede social. A mais controversa delas, até agora, foi a da associação do símbolo de perfil verificado à assinatura Twitter Blue.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!