A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles (PS5, Xbox Series) veio com uma alteração um tanto inusitada: vaginas realistas para monstros do sexo feminino.

Meditando em The Witcher.

O The Enemy entrou em contato com a CD Projekt Red, que afirmou que essa mudança nos corpos dos monstros não foi proposital. Inclusive, a empresa trabalha para remover as texturas em questão.

"A versão para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt apresenta várias modificações feitas pela comunidade e que não foram criadas pela CD PROJEKT RED, além de inúmeras melhorias criadas e implementadas internamente pelo estúdio. Mesclar tudo isso foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Estamos trabalhando para resolver isso", consta em posicionamento da CD Projekt.

Embora Cyberpunk 2077, outro jogo muito famoso da CD Projekt Red, inclua genitais personalizáveis (com direito a escolha de tamanho de pênis, por exemplo), The Witcher 3: Wild Hunt pega leve na nudez, sem mostrar em tantos detalhes as partes íntimas dos personagens — incluindo os monstros.

LEIA MAIS

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de ação desenvolvido e distribuído pela CD Projekt RED. A história gira em torno de Geralt de Rivia, um caçador de monstros profissional que embarca em uma jornada por um mundo aberto imenso para encontrar a "filha adotiva", Ciri, antes que ela caia nas mãos da Caçada Selvagem, uma força maligna que ameaça destruir o mundo.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!