Morio Kishimoto, diretor de Sonic Frontiers, revelou nesta quarta-feira (15) a duração média estimada para o jogo. Ao que tudo indica, quem quiser fazer apenas o básico para zerar a mais nova aventura do mascote da SEGA levará entre 20 e 30 horas.

LEIA MAIS

Em entrevista ao IGN, Kishimoto também afirmou que os jogadores mais empenhados em fazer tudo o que existe no jogo levarão o dobro do tempo. Então, para completar o game totalmente, serão necessárias pelo menos 40 ou 60 horas.

Sonic Frontiers é um jogo de mundo aberto no qual Sonic precisa enfrentar inimigos robóticos para salvar os próprios amigos. Tails e Amy Rose foram confirmados entre os personagens da franquia que estarão na nova aventura. Uma animação que se passa antes do novo jogo indica que Knuckles também será importante na história. 

Para mais sobre Sonic Frontiers, você pode conferir a análise prévia do The Enemy. Em parte, o jogo parece promissor e inovador, já que novos conceitos e mecânicas estão a caminho da série. Contudo, é nítido que algumas correções precisam ser feitas antes do lançamento oficial, previsto para 2022 nos consoles PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, além dos computadores. 

Aliás, já que estamos falando de Sonic, você se lembra daquele jogo não tão popular protagonizado por Shadow the Hedgehog? Um artigo dedicado ao título foi publicado por aqui recentemente. Sinta-se convidado a conferir.