A confirmação de Simon McQuoid como diretor da sequência do filme de Mortal Kombat lançado em 2021 mostrou que as adaptações vão mesmo continuar.

LEIA MAIS

Na lista abaixo, o The Enemy traz 10 personagens que merecem aparecer no segundo filme. Alguns foram citados e, praticamente, confirmados. Outros são mera especulação.

Shao Kahn

Shao Kahn em arte de Deception.

Obviamente, o imperador de Outworld merece a chance de brilhar no próximo filme. É verdade que Shang Tsung mal teve espaço para lutar no primeiro, então, Kahn talvez apareça somente no final, seja como uma referência ou para indicar uma sequência. Fato é que ele não pode ficar de fora.

Kitana

Kitana no décimo Mortal Kombat.

O leque de Kitana aparece no filme de Mortal Kombat lançado em 2021. Portanto, sabemos que a princesa existe no universo das adaptações. Resta saber de qual lado ela estaria se aparecesse: será que ela já agiria como uma das heroínas da Terra em contraponto à "irmã", Mileena?

Quan Chi

Quan Chi no décimo Mortal Kombat.

O maior conspiracionista de Mortal Kombat é também o segundo feiticeiro mais conhecido dos jogos. Faria mais sentido trazer ele em uma cena pós-créditos que cite o nome do Deus Ancião caído, Shinnok. Então, fica aqui manifestado o anseio por esse momento.

Motaro

Motaro celebra a vitória.

Goro já apareceu no filme de 2021. Então, não faria muito sentido trazer ele de volta como a criatura a ser derrotada ou mesmo Kintaro, que é, de certa forma, uma cópia de Goro com cores diferentes (e uma espécie diferente). Então, se precisarem de um monstro perigoso, que seja o Motaro.

Sheeva

Sheeva em frente ao logo do dragão.

Ao contrário do já citado Kintaro, Sheeva é, sim, mais um personagem de quatro braços, mas teria motivação para fazer parte de um novo torneio. Afinal, ela talvez queira vingar Goro ou, simplesmente, esteja lá para proteger Kitana ou Sindel. No entanto, Sindel, provavelmene, vai demorar um pouco mais para aparecer.

Smoke

Smoke se prepara para a luta.

Com o quase garantido retorno do segundo Sub-Zero, faria sentido trazer Smoke como um dos amigos de Kuai Liang. Talvez, aliás, o segundo filme pudesse mostrar todo o processo que transformou os Lin Kuei em lutadores robóticos. Seria uma adição interessante.

Jade

Jade se posiciona para batalha.

Se a Sindel for aparecer somente no terceiro filme, Jade pode ser a coadjuvante ideal para Kitana. Afinal, as duas sempre foram bem próximas. Então, faria sentido valorizar essa dupla, que pode agir primeiro a favor de Outworld e depois a favor da Terra.

Fujin

Fujin olha para a frente com confiança.

Caso o segundo filme decida se aprofundar na mitologia de Mortal Kombat, trazer o deus Fujin seria uma boa saída para mostrar que Raiden não é o único protetor da Terra com poderes divinos. Além disso, os golpes dele são estilosos demais, então, poderia render alguma boa cena de ação.

Shinnok

Shinnok segura o próprio amuleto.

Como já falamos no tópico do Quan Chi, Shinnok talvez seja um ótimo vilão para o terceiro ou quarto filme. Isso não significa que ele não possa ser introduzido mais cedo como uma provável mente por trás das ações de Outworld contra a Terra.

Johnny Cage

Johnny Cage em Shaolin Monks.

O ator e lutador Johnny Cage já foi praticamente confirmado para o segundo filme depois daquela cena do primeiro. Agora, é esperar para ver se ele servirá como um bom alívio cômico no lugar de Kano, que foi o principal pilar de humor do Mortal Kombat de 2021.