A Guerrila Games está trabalhando em correções para os problemas visuais encontrados e reportados pelos jogadores em Horizon Forbidden West, que foi lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 na última sexta-feira (18).

LEIA MAIS

Eles criaram um tópico no reddit para os problemas e prometeram que farão tudo para disponibilizar uma atualização o mais rápido possível. No tópico, lê-se a mensagem:

“Olá a todos, obrigada por compartilhar conosco seus problemas visuais através do formulário de apoio. A equipe está trabalhando atentamente para resolver esses problemas de alta prioridade e tem como objetivo obter uma atualização o mais rápido possível. Por favor, continue a usar o formulário de apoio e compartilhar vídeos (as gravações de suas TV/monitores são úteis) e fornecer o máximo de informações possível. Compreendemos suas frustrações e agradecemos a paciência. Estamos fazendo nosso melhor para o levar rapidamente de volta ao mundo selvagem, para que possam explorar todos os segredos de Forbidden West”.

Os problemas visuais que os jogadores estão enfrentando no jogo são evidentes e se referem a Horizon Forbidden West no modo Desempenho, que tem uma baixa significativa na qualidade da imagem, com falta de anti-aliasing, baixas texturas de resolução e cintilar da imagem em toda a linha.

No modo Qualidade, o problema de shimmering severo continua, sempre que a câmera se move, há um cintilar em toda a imagem.

Nesta segunda-feira (21), a Guerrilla Games compartilhou em seu twitter uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores que estão compartilhando seus vídeos com bugs de Horizon Forbidden West e um link para que eles continuem a enviá-los, até que eles consigam resolver todos os problemas.

Caso queira saber mais sobre Horizon Forbidden West, leia a review que o The Enemy preparou. Nela, consta: “Horizon Forbidden West é uma sequência extremamente digna de seu predecessor, e quem curtiu a primeira aventura de Aloy muito provavelmente vai adorar essa nova jornada da personagem. Sem spoilers, mas há um gancho bem claro para o que vem por aí no próximo jogo, e fico curioso para saber como a Guerrilla vai seguir daqui para frente, especialmente depois da saída do John Gonzalez, o líder narrativo dos dois Horizon — e também de Fallout: New Vegas, que curiosamente também tem um deserto do Mojave pós-apocalíptico com várias tribos diferentes, e com uma mensagem mais abertamente política.