Os primeiros três jogos da franquia God of War foram extremamente marcantes para a vida de inúmeros jogadores. Estamos falando de uma das série mais importantes que nasceram no PS2, o console mais vendido de todos os tempos.

Desde o lançamento do primeiro título, em 2005, milhões de pessoas já zeraram cada um dos jogos sabe-se lá quantas vezes. Algumas, inclusive, acabam ficando excepcionalmente boas. É o caso do speedrunner Speed Martyr, que ficou conhecido pelas jornadas em God of War, Resident Evil e mais jogos.

Em uma longa live, ele conseguiu terminar os primeiros três jogos da série God of War em menos de 11 horas. Especificamente, 10 horas 59 minutos e 06 segundos. Isso dá uma média de aproximadamente quatro horas por jogo, o que é surpreendentemente rápido para quem talvez tenha demorado o dobro na primeira jogatina.

Se você é fã de God of War, aproveite para conferir esta matéria em que o The Enemy reuniu todas as informações disponíveis a respeito de Ragnarok, continuação do jogo de 2018 — e também o último situado na escandinávia. Sim, todos os deuses devem aparecer no próximo game.

Arte de God of War: Ragnarok.

Para mais sobre o jogo de 2018, confira o review do primeiro God of War desta nova era. No texto, consta: "este primeiro God of War original do PlayStation 4 destila a essência da série e reimagina conceitos para os tempos atuais. É um jogo ao mesmo tempo novo e familiar, que mantém alguns elementos intactos enquanto adapta outros para tendências contemporâneas."

Recentemente, o jogo de 2018 foi lançado para PC. Se você quer saber como está a nova versão, confira nossa análise. No texto, consta: "o cuidado com cada detalhe de God of War é simplesmente impressionante. Sempre que você se perguntar o que é um jogo "bem dirigido", tenha certeza de que esse é um dos melhores exemplos possíveis."