Jormungand, que muitos chamam apenas de Serpente do Mundo, está entre as criaturas mitológicas mais importantes de God of War (2018). Presente a todo momento no Lago dos Nove, o monstro imenso é grande o bastante para dar a volta ao mundo e morder a própria cauda.

Por enquanto, não sabemos o que acontecerá com Jormungand em God of War: Ragnarok. Considerando que o próximo jogo será o último focado na mitologia nórdica, é bastante provável que a Serpente do Mundo seja um personagem extremamente importante de novo. Inclusive, quem sabe se Kratos não terá uma ajudinha na luta contra Thor?

Ilustração da Serpente do Mundo.

Enquanto as novas versões oficiais da Serpente do Mundo e dos demais personagens não chegam, é óbvio que os fãs criarão as próprias ilustrações. Na imagem acima, por exemplo, podemos ver Jormungand submersa, abaixo do famoso barco em que Kratos e Atreus passam uma parte considerável da jornada.

A ilustração foi publicada no Twitter por OBlackThunderO. É uma imagem simples que mostra quão assustadora pode ser a criatura mitológica quando a vemos em comparação com objetos que também estão longe de ser pequenos. Resta saber se todo esse tamanho será usado a nosso favor ou contra nós em God of War: Ragnarok.

Para mais sobre os jogos de Kratos, confira este texto em que o The Enemy avaliou como foi jogar God of War no PC. Afinal, se um dia vivemos em um mundo no qual God of War existia apenas nos consoles PlayStation, isso mudou completamente em 2022.

No nosso texto, consta: "Dependendo da velocidade com que você for avançando, caso decida focar só nas missões principais, por exemplo, a história pode acabar meio rápido. Contudo, isso está longe de ser um problema em um período da indústria no qual tantos jogos simplesmente não sabem quando acabar. O cuidado com cada detalhe de God of War é simplesmente impressionante. Sempre que você se perguntar o que é um jogo "bem dirigido", tenha certeza de que esse é um dos melhores exemplos possíveis."