O primeiro trailer de God of War: Ragnarok foi maior do que muitas pessoas imaginavam. Com informações sobre jogabilidade e história, a prévia ainda trouxe um detalhe que muitos, a princípio, ignoraram.

Sabemos que Atreus luta com arco e flecha. Entretanto, quem prestar bastante atenção na aljava dele perceberá um detalhe interessante: o objeto traz, estampado, dois bonequinhos de palito que representam Kratos e Atreus subindo a montanha do primeiro jogo.

Durante a maior parte do tempo, há quem possa imaginar que a relação entre os dois personagens não inclui tanta demonstração de afeto. Contudo, esse pequeno detalhe mostra o contrário. No final das contas, eles são apenas mais uma dupla de pai e filho que se amam.

God of War: Ragnarok, a sequência de God of War (2018), está entre os jogos mais esperados por donos de um PS5 ou PS4. Após o game anterior ter sido um dos mais elogiados da geração passada, é óbvio que todos estão esperando por um sucessor à altura.

Kratos e Atreus conversando.

Nesta página, o The Enemy compilou todas as informações disponíveis a respeito do próximo título da franquia produzida pelo Santa Monica Studio.

Enquanto 2022 não chega, confira nosso review sobre o game anterior da série. No texto, consta: "Meio termo entre continuação e reinício total da série, o novo God of War é um jogo de capricho ímpar, como pouco se vê na indústria. O talento do estúdio Santa Monica aparece tanto no primor técnico de maneira geral como na forma em que reflete sobre a própria série - e até sobre o papel de um deus da guerra."

"O passado não é deixado de lado, qualidades voltam ainda mais intensas e pontos fracos ou desgastados são apresentados sob um novo olhar. É sim um jogo bem diferente dos God of War anteriores, mas que chega a resultados parecidos por caminhos distintos. A excelência, porém, ainda está longe da perfeição e há muito que pode evoluir nos inevitáveis próximos capítulos."