Christopher Judge, o ator que dá vida a Kratos na franquia God of War, foi ao Twitter compartilhar que o adiamento de God of War Ragnarok foi sua culpa.

Ele comentou com seus seguidores que sente a necessidade de ser totalmente verdadeiro e assumir que foi o culpado pelo adiamento do jogo - algo que deu o que falar entre a comunidade.

“Tenho que ser verdadeiro. Ninguém aprovou isto. Para os adorados fãs, Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019 eu não conseguia caminhar. Tive que fazer uma operação nas costas, substituir os quadris e também uma operação nos joelhos. Eles esperaram minha reabilitação”, disse.

“Não recebi ameaças, nada de ‘quem você pensa que é?’, nada além de carinho e apoio. E a Sony Santa Monica nunca disse nada do adiamento, nada da causa. Os estúdios são idiotas, mas essa empresa, do começo ao fim, deve nos dar esperança. O que fizeram pelo pessoal foi muito mais”, comentou em outro Tweet. 

Além disso, Judge também mencionou que todos os funcionários da Sony Santa Monica trabalham com o coração e com respeito, e deixou seu agradecimento a todos os envolvidos com o jogo.

Dentre os jogos mais esperados pelos donos de PS4 e PS5, God of War Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022, mas sem data específica.