A nova era de God of War inclui diferentes criaturas e deuses da mitologia escandinava. Não faltaram referências a Loki e Thor, por exemplo, embora apenas um deles apareça no primeiro jogo — em circunstâncias bem específicas, inclusive.

LEIA MAIS

Já sabemos que Ragnarok, o próximo jogo da série God of War, incluirá alguns elementos inéditos. Thor, por exemplo, dificilmente não será um dos inimigos enfrentados ao longo do título após o que Kratos fez com certos personagens relacionados ao Deus do Trovão.

Arte conceitual de Fenrir.
Samuel Matthews/ArtStation.

Enquanto mais deuses e criaturas não são revelados, é evidente que fãs continuarão criando as próprias versões desses seres lendários em artes sensacionais. Uma delas, inclusive, do artista Samuel Matthews, mostra Kratos encontrando o lobo Fenrir (acima).

Na mitologia escandinava, Fenrir é o filho de Loki com a gigante Angrboda, que já foi confirmada, inclusive, em God of War: Ragnarok. Na lenda que conta o fim do mundo da mitologia nórdica, o Ragnarok, o próprio Odin, soberano de Asgard, é engolido pelo enorme lobo. 

Kratos e Atreus no primeiro jogo.
Santa Monica Studio/SIE.

Por enquanto, não existe confirmação alguma de que Fenrir possa aparecer em God of War: Ragnarok. Mas, já que a Serpente do Mundo apareceu no game anterior e deve voltar no próximo, podemos esperar, sim, por mais animais gigantes em tela. No momento, esperar é a única escolha dos fãs. 

Para mais sobre God of War, confira este texto em que o The Enemy compilou todas as informações disponíveis a respeito de Ragnarok, próximo game principal da série.