Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion, mais recente lançamento da franquia da Square Enix, parece ter um problema com telas, e não estamos falando sobre bugs ou performance. Desta vez, o detalhe está na marca d'água de um popular banco de imagens que apareceu no jogo.

Conforme publicado pelo site Kotaku, durante o capítulo oito do game, enquanto o jogador visita a Mansão Shinra, é possível notar a marca d'água do banco de imagens Getty Images em pinturas colocadas nas paredes. Veja abaixo:

imagem de gameplay de crisis core final fantasy 7 reunion
Square Enix/Kotaku

A pintura em questão é uma versão de Fleet Street across Ludgate Circus, do pintor John Crowther. Embora faça parte do acervo do banco, em tese, imagens do Getty Images só podem ser usadas por assinantes e versões licenciadas não carregariam consigo a marca d'água.

LEIA MAIS

Obviamente, o erro (agora que foi encontrado) pode ser corrigido pela Square Enix. Porém, a presença da marca d'água na imagem nos leva a crer que a versão da pintura foi usada sem autorização no jogo. Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/Crisis_Core.jpg
Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion
Ver review
  • Lançamento

    13.11.2022

  • Publicadora

    Square Enix

  • Desenvolvedora

    Square Enix

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    RPG

  • Testado em

    PlayStation 5