Após o anúncio oficial de Final Fantasy 7 Rebirth, segundo da agora trilogia Final Fantasy 7 Remake, a Square Enix publicou uma carta com declarações o diretor do game. Nela, Tetsuya Nomura comenta sobre o futuro do jogo e até sobre os nomes escolhidos para os títulos.

Leia mais:

Durante os anúncios feitos na transmissão de comemoração aos 25 anos de Final Fantasy 7, Rebirth foi anunciado como a segunda parte de três que irão compor o novo Final Fantasy 7.

Após o show, Tetsuya Nomura comentou em uma carta aberta ao público que os nomes escolhidos para os jogos, no caso, Remake e Rebirth, "possuem suas intenções". Ou seja, não foram dados por acaso.

Muitos mistérios envolvem a história contada por Final Fantasy 7 Remake e, com o primeiro trailer, agora as dúvidas se estendem para Rebirth.

Afinal, desde o primeiro jogo, mensagens sobre alterar o futuro e lutar contra destinos já estabelecidos são jogadas ao vento, mas ainda assim parecem relevantes o bastante para fazer o jogador sentir que pode alterar a conclusão da história.

Além disso, Nomura cravou também que todos os novos títulos da franquia Final Fantasy 7 - Remake, Rebirth e Crisis Core - serão ligados e importantes para os fãs do game.

Final Fantasy 7 Rebirth chega para PS5 entre dezembro de 2023 e março de 2024. Outras plataformas não foram confirmadas.