Ezio Auditore da Firenze, o lendário protagonista de Assassin's Creed II, e Eivor Varinsdottir, de Assassin's Creed Valhalla, chegaram a Brawlhalla de maneiras diferentes para celebrar o aniversário da franquia de ficção histórica.

O nosso querido Ezio Auditore da Firenze era "um nobre italiano do século XV, época do Renascimento, e um dos mais lendários líderes da Irmandade dos Assassinos. Icônico e adorado personagem da franquia de Assassin’s Creed, seu legado permanece em Brawlhalla com sua chegada ao Grand Tournament portando sua espada Auditore e a Maça de Éden", como consta na descrição oficial da Ubisoft.

Ele está disponível em Brawlhalla por 7200 ouros ou 100 Moedas Mammoth, e os jogadores também podem adquirir as skins Revelations Ezio, Armadura do Ezio Brutus e Ezio Asgardiano por 140 Moedas Mammoth cada uma.

LEIA MAIS

"Já o evento de Crossover Épico conta com a chegada de Eivor, de Assassin’s Creed: Valhalla, como o personagem jogável do game. Além disso, o modo de jogo Bounty fica disponível no Brawl da Semana e os fãs podem jogar de três formas: Rooftop Rumble, Ghost Rooftop e Assassin’s Brawl. Para completar, o jogo apresenta dois novos mapas, o Florence Rooftop e o Florence Terrace", segue o comunicado da Ubisoft.

O crossover já está disponível por 300 moedas Mammoth na loja do jogo, e as versões feminina e masculina de Eivor são desbloqueadas juntas, em apenas uma compra. O evento contará ainda com o efeito de K.O. inspirado na tela de dessincronização de AC, um emote do Salto da Fé e seis novos avatares. Todos os itens poderão ser adquiridos e usados no jogo após o fim do evento, assim como o modo de jogo e os mapas.