A Respawn Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (1), que o primeiro Titanfall não será mais vendido em lugar algum. Além disso, o jogo será removido dos serviços por assinatura em 1º de março de 2022.

"Titanfall é parte do nosso DNA na Respawn. É um jogo que mostrou as ambições do estúdio quando foi lançado, há mais de sete anos, e continua a ser um símbolo de inovação no qual miramos em todos os nossos jogos", consta em texto divulgada no Twitter.

"Decidimos descontinuar as vendas do Titanfall original começando hoje e vamos remover o jogo dos serviços por assinatura em 1º de março de 2022. Nós vamos, entretanto, manter os servidores funcionando para a base de jogadores que ainda joga e para aqueles que possuem uma cópia e querem entrar em uma partida", segue a publicação.

"Tenha certeza, Titanfall está no núcleo do DNA da Respawn e esse universo incrível continuará. Hoje, em Titanfall 2 e Apex Legends, e no futuro. Essa franquia servirá como guia para o calibre das experiências que continuaremos recriando aqui na Respawn. A equipe Respawn os agradece", conclui o texto.