A Capcom, recentemente, revelou alguns dados interessantes em seu relatório financeiro do ano fiscal. Eles prometeram grandes lançamentos até março de 2023 e, além disso, também revelaram que as vendas de seus jogos foram muito bem sucedidas.

Resident Evil Village
Divulgação: Capcom

Os jogos são Resident Evil Village, que vendeu 6.1 milhões de unidades e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin que ultrapassou os 1.5 milhões de unidades vendidas globalmente.

Sendo assim, o volume de vendas total atingiu os 32,6 milhões, superando os 30,1 milhões de unidades vendidas no ano fiscal anterior. Em particular, o crescimento contínuo das vendas digitais impulsionou a receita.

LEIA MAIS

Resident Evil Village Lady Dimitrescu
Divulgação: Capcom

Outros jogos como Monster Hunter Rise também foram mencionados, afirmando que o lançamento da versão para PC em janeiro de 2022 também contribuiu para os resultados, além de outros títulos como Monster Hunter World: Iceborne e Resident Evil 7.

Se quiser saber mais sobre a Capcom ou algum de seus jogos, pode ler o review do The Enemy de Resident Evil Village. No texto, consta: "Para quem tinha medo de que Resident 8 estivesse desconexo demais da série e não parecesse mais Resident Evil, pode ficar tranquilo. Pelo menos em gameplay e atmosfera, Village não decepciona e consolida uma das melhores eras da franquia."

Aproveite para ver também a crítica de No Escuro Absoluto. Nela, dizemos que: "Obviamente, é sempre bom rever Leon e Claire, mas essa reunião tinha potencial para ser muito melhor do que foi. Fãs da franquia podem se divertir assistindo, porque já estão acostumados com como a Capcom costuma tratar a história e conhecem os personagens, mas novatos se sentirão completamente perdidos."