A Capcom informou seus investidores que espera vender mais de 37 milhões de unidades de seus jogos no atual ano fiscal e que 10 milhões serão de novos lançamentos.

Logo da Capcom
Divulgação: Capcom

Entre abril de 2022 e março de 2023, a empresa lançará diversos grandes jogos e está planejando vender mais unidades do que nos dois últimos anos fiscais.

No último ano fiscal, que terminou em março deste ano, a Capcom vendeu 32,6 milhões, superando o ano anterior, no qual eles venderam 30,1 milhões.

LEIA MAIS

Street Fighter 6 Capcom
Divulgação: Capcom

Essa promessa sugere novos lançamentos grandiosos e algumas surpresas para os jogadores e fãs da empresa.

Além da expansão Sunbreak para Monster Hunter Rise, a Capcom também lançará duas coleções retrô, versões para a nova geração de console para três jogos da franquia Resident Evil e Re:Verse, seu multiplayer.

Vale lembrar que a Capcom também tem Exoprimal, Pragmata e Street Fighter 6 agendados para 2023 e que, se algum deles for lançado no começo do ano, isso pode ajudar com que a meta de 37 milhões seja alcançada.

Exoprimal
Divulgação: Capcom

E, falando em Street Fighter 6, Daniel Lindholm, compositor do jogo, afirmou em uma entrevista recente que o personagem Fei Long, por ser inspirado em Bruce Lee, talvez nunca retorne.

"Eu tenho outras fontes, não apenas [da] Capcom, mas amigos meus nos EUA, que são amigos muito próximos da família Lee. Eles basicamente disseram que qualquer tipo de referência ao Sr. Bruce Lee agora será omitida se tiver finalidade cômica. Precisa ser honrosa. É por isso que não veremos Fei Long novamente. Nunca", disse Lindholm.