A série live-action de Resident Evil da Netflix será lançada oficialmente no dia 14 de julho, foi o que a plataforma de streaming revelou. Além disso, eles também revelaram três peças de arte para o longa baseado na série de jogos de terror da Capcom.

LEIA MAIS

Os pôsteres apresentam um novo logotipo nítido e respingos de sangue em um fundo amarelo brilhante. Eles são super simples e não mostram muita coisa, aparentemente. Um deles mostra uma pílula marcada com a palavra “Joy” e o que parece ser o logotipo da Umbrella Corporation. E outro mostra um frasco de sangue com um rótulo que o marca como positivo para o patógeno do vírus T.

Na descrição oficial da Netflix para a série, lê-se: “Ano 2036. 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.

A Netflix confirmou anteriormente que a série aconteceria entre as duas linhas do tempo, uma com Jade e Billie como adolescentes e outra ambientada em um futuro devastado pelo vírus zumbi. O pai de Jade, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick (The Wire). E, além dele, o elenco também conta com nomes como Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez e é escrita por Andrew Dabb, de Supernatural.