A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (16), que Rainbow Six Extraction e Riders Republic foram adiados para janeiro de 2022 e 28 de outubro de 2021, respectivamente. Originalmente, a previsão era de que Extraction fosse lançado ainda em 2021, enquanto Riders Republic seria lançado em 2 de setembro (apenas um mês antes da nova data).

Arte de Rainbow Six Extraction.

"Nossa ambição com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como você joga e pensa sobre jogos cooperativos. Com recursos exclusivos como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução", consta na página oficial da Ubisoft sobre Rainbow Six Siege. "Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece em janeiro de 2022. Estamos confiantes de que isso garantirá que Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que nos propusemos a criar, e algo que você queira jogar."

Arte de Riders Republic.

Sobre Riders Republic, a Ubisoft disse: "Para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e dar a vocês outra chance de começar antes do lançamento e fornecer feedback."

Para mais sobre jogos da Ubisoft, confira o review do The Enemy sobre Assassin's Creed Valhalla.