Começa hoje o evento “Apocalipse” em Rainbow Six: Siege. Até o dia 18 de maio os jogadores podem acessar uma versão temática do mapa Outback, mostrando como o local ficaria após o fim do mundo.
“A dependência da humanidade em energia suja exterminou a sociedade que conhecemos. Após o derretimento de um reator relevante, a água foi contaminada, as safras agrícolas foram dizimadas e o ar foi envenenado. Os poucos sobreviventes estão espalhados em locais distantes. Dos poucos que foram poupados, surgem dois clãs comandados por líderes cruéis”.
Os 2 clãs são The Keepers e The Warband. Eles vão lutar por uma “última planta especial, que tem o poder de trazer de volta a vida e a prosperidade à Terra”.
O evento também conta com o novo modo de jogo “Canister”, onde os defensores (The Keepers) devem mover a planta ao redor do mapa, enquanto os atacantes (The Warband) precisam escanear ambientes, encontrar o objeto e desarmar o recipiente onde ela está guardada. O objetivo dos defensores é proteger a planta até que o tempo acabe.
Agora se uma das equipes eliminar todos os adversários, também vence a partida.
Além do mapa e do modo de jogo, também tem a “Coleção “Apocalipse”, um conjunto com 35 itens cosméticos para diversos agentes (para Fuze, Gridlock, Maverick, Nomad, Twitch, Maestro, Melusi, Rook, Smoke e Valkyrie) e acesso a capacetes, skins para armas e uniformes personalizados.
Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Series S|X e PC, além de ser possível acessar o jogo via Xbox Game Pass.
LEIA MAIS:
- Lançamento
01.12.2015
- Publicadora
Ubisoft
- Desenvolvedora
Ubisoft Montreal
- Censura
16 anos
- Gênero
None