A Netflix confirmou, na segunda-feira (18), que a animação Tekken: Bloodline será lançada em 18 de agosto. O anúncio veio acompanhado de um trailer inédito focado, obviamente, em Jin Kazama, protagonista da série, e na relação dele com a mãe.

Jin olha para Heihachi com ódio.
Reprodução: Netflix.

Nitidamente, o seriado animado trará a morte da mãe de Jin como o ponto de transformação do personagem. A prévia exalta, desde o início, como a mãe do protagonista o ensinou artes marciais e quão importante ela sempre foi para ele, até que uma tragédia marcou a família Kazama para sempre.

Personagens que já foram vistos na prévia de anúncio voltaram no novo vídeo. Paul Phoenix, ao que tudo indica, será um lutador fundamental na jornada de Jin e terá um papel semelhante ao de um mentor. Sabendo quão forte Paul é na mitologia de Tekken, não seria surpresa ver ele em ação contra inimigos muito poderosos.

LEIA MAIS

Também chama atenção, no trailer, que Nina Williams e Hwoarang receberam bastante destaque. Há até mesmo a confirmação de que Jin e Hwoarang lutarão em algum momento — algo que, dificilmente, não resultará na vitória de Jin. Dentre os potenciais coadjuvantes, King também aparece bastante.

Paul ao lado de Nina no carro.
Reprodução: Netflix.

Heihachi Mishima fecha a lista de personagens mais importantes na prévia de Tekken: Bloodline. Nitidamente, ele será um dos principais antagonistas na jornada de Jin. Resta saber se o histórico dos personagens nos jogos será realmente relevante na série animada ou algo menor no plano geral da narrativa.

Para mais sobre adaptações da Netflix, confira por que Castlevania entrou para a história quando falamos em obras inspiradas nos games.