Marc Merill, um dos fundadores da Riot Games, revelou que o MMORPG de League of Legends (LoL) teve seu desenvolvimento reiniciado. O jogo, que foi anunciado em dezembro de 2020, não tinha recebido grandes novidades até então, e ele afirma que ainda levará alguns anos para os fãs saberem mais do projeto.

Em uma thread no Twitter, Merill explica que a visão inicial do jogo se assemelhava muito a MMOs atuais, trazendo apenas uma roupagem de LoL. A ideia é de que o produto final seja algo mais inovador, realmente inovando dentro do gênero.

Para essa difícil tarefa, a Riot contará com Fabrice Condominas como novo produtor executivo do MMO. Condominas tem experiência na Bioware e na EA, sendo um dos produtores de Star Wars: Squadrons e de Mass Effect 3.

LEIA MAIS

Como consequência do "reset" no desenvolvimento, Merill finalizou sua thread afirmando que novas atualizações sobre o jogo demorarão "vários anos" para serem publicadas, e pede pela paciência dos fãs.

Vale destacar que esse não é o único projeto da Riot que vem demorando a ganhar mais detalhes. 2XKO, anteriormente conhecido como Project L, só foi ganhar um título oficial nas últimas semanas; Project F, jogo de aventura isométrico, também está há um bom tempo sem novidades.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.