Marc Merill, um dos fundadores da Riot Games, revelou que o MMORPG de League of Legends (LoL) teve seu desenvolvimento reiniciado. O jogo, que foi anunciado em dezembro de 2020, não tinha recebido grandes novidades até então, e ele afirma que ainda levará alguns anos para os fãs saberem mais do projeto.
Em uma thread no Twitter, Merill explica que a visão inicial do jogo se assemelhava muito a MMOs atuais, trazendo apenas uma roupagem de LoL. A ideia é de que o produto final seja algo mais inovador, realmente inovando dentro do gênero.
Para essa difícil tarefa, a Riot contará com Fabrice Condominas como novo produtor executivo do MMO. Condominas tem experiência na Bioware e na EA, sendo um dos produtores de Star Wars: Squadrons e de Mass Effect 3.
LEIA MAIS
- MMO de LoL "está indo muito bem", diz diretor
- Bandle Tale é a prova que encerrar Riot Forge foi um erro
- LoL: todos os campeões do jogo e datas de lançamento
Como consequência do "reset" no desenvolvimento, Merill finalizou sua thread afirmando que novas atualizações sobre o jogo demorarão "vários anos" para serem publicadas, e pede pela paciência dos fãs.
Vale destacar que esse não é o único projeto da Riot que vem demorando a ganhar mais detalhes. 2XKO, anteriormente conhecido como Project L, só foi ganhar um título oficial nas últimas semanas; Project F, jogo de aventura isométrico, também está há um bom tempo sem novidades.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.