Para celebrar o fim de 2020, a equipe do The Enemy compartilha seus jogos favoritos do último

A vez agora é de nosso social media Angelo Sarmiento revelar os games que marcaram seu 2020, de um retorno triunfal até a boa e velha ultraviolência.

Confira!

Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Um clássico do PS1 dropou das rampas em 2020 da melhor maneira possível!

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 traz boas memórias para os jogadores mais antigos, mas também apresenta a série de maneira viciante e cheia de desafios para o público novo.

Não só isso, o game possui uma trilha sonora com uma mistura das músicas do jogo original com algumas mais recentes, tornando o seu rolê uma experiência digna das ruas!

Doom Eternal

Rock n' Roll frenético e demônios. Essa é a melhor definição para Doom Eternal.

O jogo traz um combate alucinante, que muitas vezes te deixa exausto mas, ao mesmo tempo te dá uma sensação de conquista ao finalmente terminar uma luta com sucesso

Além do single player viciante, vale notar o excelente BATTLEMODE, o multiplayer assimétrico que também é extremamente divertido.

Ghostrunner

Em um frase: Katana Zero em primeira pessoa em um universo Cyberpunk.

Ghostrunner tem toda a adrenalina do One Hit Kill em um jogo ultra rápido, em que você vai passando as fases com a tentativa e erro. Um dos pontos positivos, com certeza, é a trilha sonora que torna toda a experiência algo incrível e viciante.

Valorant

O FPS competitivo da Riot Games chegou com a esperança de repetir tudo que o League of Legends fez com o cenários, mas em outra modalidade.

Elec tem os seus problemas (como todos os outros), mas a premissa dos personagens com poderes únicos dão uma boa variedade de maneiras de jogar e dar umas boas balas nos oponentes.

Maneater

Mais conhecido como "GTA de Tubarão", Maneater é um jogo sem pretensão nenhuma, que diverte pela graça de sair matando banhistas e caçadores em barcos por aí, tudo isso enquanto você modifica o seu peixão deixando ele digno de uma sequência de Sharknado.