Se você é fã de Harry Potter e já jogou algum dos outros jogos da série, certamente está ansioso para que Hogwarts Legacy tenha algumas partidas de quadribol, já que é extremamente divertido e o esporte bruxo mais famoso que conhecemos.

LEIA MAIS

Com o mais recente State of Play da Sony exclusivamente focado em Hogwarts Legacy, onde os jogadores tiveram acesso a um vídeo de 14 minutos mostrando mais sobre a jogabilidade dele, algumas dúvidas foram levantadas, é claro. 

E, entre elas, a pergunta que esteve sempre entre os fãs e jogadores: o jogo terá partidas de quadribol? Poderemos jogar uma partida ou só voar em vassouras?

No trailer de 14 minutos, pudemos ver um Pomo de Ouro, alguns alunos no que parecia uma partida de quadribol e, claro, tivemos a confirmação de que poderemos usar a vassoura para nos locomover entre a escola e outros locais.

Nenhuma confirmação oficial foi dada pela Avalanche Software ou Warner Games, mas o trailer dá muitas pistas de que possivelmente teremos sim quadribol em Hogwarts Legacy. Como os alunos com seus uniformes dos times, as vassouras aparecendo sempre e até mesmo a cena de um jogo.

Talvez o quadribol seja algum tipo de minijogo que precisaremos realizar para alguma missão da história principal ou, quem sabe, esteja presente em missões secundárias. O que sabemos é que o quadribol já existia na época em que se passa o jogo, é claro, e o protagonista não é do primeiro ano (ele entra já no quinto ano), ou seja, ele está totalmente apto a jogar quadribol pela sua casa.

Se quiser saber mais sobre Hogwarts Legacy, confira esta matéria onde reunimos todas as informações já disponíveis do novo jogo da Warner que se passa no universo mágico de Harry Potter.