A Konami anunciou, recentemente, que seu jogo eFootball ficará offline durante quatro dias para implementar as melhorias e novidades da Temporada 2, que começa em junho.

eFootball Konami
Divulgação: Konami

Entre os dias 30 de maio a 2 de junho, o jogo ficará offline e você poderá jogar apenas o modo Trial Match, que permite acesso a conteúdos limitados.

A Konami pediu desculpas pelo incomodo, mas assegurou que isso é necessário para que possam atualizar o jogo para as novidades.

LEIA MAIS

Quando o jogo voltar, no dia 02 de junho, a v.1.1.0 estará disponível para download e a Temporada 2 chegará cerca de 15 dias depois. 

A Konami diz que a próxima atualização implementará melhorias nos servidores e estabelecerá as bases para o futuro compartilhamento de dados entre as versões de console e dispositivos móveis. A atualização também melhora as decisões de vitória e derrota nas partidas online.

A Temporada 02 chega a partir do dia 16 de junho e a Konami já tem uma agenda cheia para promover sua chegada. A empresa disse que está trabalhando em melhorias para o Trial Match, o único modo disponível durante o tempo que o jogo ficará offline.

eFootball 2022 está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC, Android e iOS.