Conforme já revelado em abril, Dead by Daylight vai receber o tão aguardado crossover com a franquia Resident Evil, e agora a produtora Behavior confirmou que Leon S. Kennedy, Jill Valentine e o monstruoso Nemesis entrarão para o jogo em junho.

No conteúdo adicional de Resident Evil, cada um dos dois personagens humanos terá três vantagens que os fãs vão adorar. Flashbang, uma das vantagens de Leon, permite que o jogador crie um item totalmente novo. Ao atingir certa taxa de progresso de reparo em geradores, Leon será capaz de se esconder em um armário e criar uma granada de luz, que pode então ser usada para distrair ou cegar o assassino temporariamente.

Nemesis, o perseguidor implacável de Resident Evil 3, também será um personagem jogável, e você poderá controlá-lo para infectar os sobreviventes com seus poderosos ataques de tentáculos. Quanto mais você os infecta, mais poder ganha e, por tabela, o alcance do tentáculo aumenta.

Não só isso, pela primeira vez na história de Dead by Daylight, um assassino contará com ajuda de criaturas extras, na forma dos zumbis infectados pelo T-Virus. Estes monstros, controlados pelo computador, prometem trazer uma nova dinâmica à já tensa jogabilidade esconde-esconde do game, e exigirão que os sobreviventes se adaptem e desenvolvam novas estratégias.

Um novo mapa também será adicionado junto à DLC: a Delegacia de Polícia de Raccoon City.

A DLC do Capítulo de Resident Evil para Dead by Daylight ficará disponível no dia 15 de junho. Ao adquirir o conteúdo, os jogadores receberão um amuleto exclusivo da Umbrella Corporation.

Resident Evil Village, mais novo jogo da série, foi lançado recentemente para PC e consoles PlayStation e Xbox. Confira o review!

LEIA MAIS:

Resident Evil: Dupla faz cosplay incrível das filhas de Dimitrescu

Como Resident Evil se reinventou nos últimos 25 anos