A CD Projekt está analisando alguns problemas que ocorreram em Cyberpunk 2077 após a chegada do grande patch 1.5 nesta semana, que lançou o jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X|S — e também expandiu os romances no jogo.

Os problemas identificados pelos usuários e que agora estão sob investigação da CD Projekt incluem a “versão do disco não sendo lançada no PS4 após a aplicação do patch” e o jogo “travando ao iniciar no PC”, algo que acreditam estar relacionado ao software de áudio.

A empresa também recomendou que os usuários que estiverem sendo afetados por esses bugs desativem certas unidades de áudio usando um tutorial que eles forneceram.

Além disso, eles também estão analisando a possibilidade de permitir que os troféus do PS4 sejam transferidos para o PS5 e um aumento no atual limite da taxa de quadros de 30 FPS no Xbox Series S.

"Estamos investigando nossas opções, mas não sabemos se isso será possível e, em caso afirmativo, no caso de troféus, se isso pode acontecer retroativamente", escreveu a CD Projekt.

O novo patch 1.5 de Cyberpunk 2077 foi lançado na última terça-feira (15), e finalmente permite que os jogadores mudem a aparência de V e inclui novas opções de personalização de personagens, como novas cores de cabelo e maquiagem. Agora também é possível comprar apartamentos adicionais e remodelá-los.

Além disso, a atualização também retrabalha a árvore de vantagens do jogo, ajusta as facas lançadas para que elas voltem como bumerangues e adiciona aros de néon opcionais às motos. 

Se você precisava de incentivo para jogar Cyberpunk 2077, as versões de nova geração podem ser obtidas gratuitamente por quem possui uma das versões da geração anterior. Se quer saber o estado do jogo um ano após o lançamento, confira a análise atualizada do The Enemy.