Toshihiro Nagoshi, um dos criadores da franquia Yakuza, já está trabalhando em novo projeto de alto orçamento para a NetEase. Em entrevista recente, Nagoshi revelou que sua nova franquia quer combinar elementos de drama, humor e violência, como um filme de Quentin Tarantino.

Leia mais:

Nagoshi deixou a SEGA e o Ryu Ga Gotoku, estúdio de Yakuza, em 2021 para fundar o Nagoshi Studio, ao lado de Daisuke Sato, também diretor da série. Ambos agora respondem para a NetEase, e apesar de a nova empresa focar, geralmente, em jogos mobile, Nagoshi confirmou que seu novo projeto é de alto orçamento.

O próximo jogo deve trazer, sim, inspirações dos trabalhos anteriores de Sato e Nagoshi, mas indo além. O produtor esclareceu que gostaria de trazer mais intensidade para as narrativas, sem deixar de lado a violência com toques de humor.

Por estar ainda em início de produção, o ex-produtor da franquia da SEGA ainda não pôde revelar muitos detalhes sobre os planos da Nagoshi Studio. No entanto, afirmou que informações oficiais sobre o projeto devem chegar em breve.

Vale ressaltar que a NetEase Games também desenvolveu Diablo Immortal em parceria com a Blizzard e está confirmada para a Gamescom 2022