A Activision Blizzard começou a divulgar seu próximo lançamento, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o descreveu como uma “experiência mais avançada” na história da franquia.

LEIA MAIS

Eles também acrescentaram que um Warzone atualizado também está em desenvolvimento e está sendo construído do zero ao lado de Modern Warfare 2. O FPS batte-royale também terá diversas inovações revolucionárias, que serão reveladas ainda este ano, de acordo com a empresa.

A Activision também revelou que as vendas de Call of Duty: Vanguard foram menores do que as vendas do título anterior da franquia, o Black Ops Cold War. Entre o desenvolvimento de Warzone 2 e Modern Warfare 2, eles também estão trabalhando na expansão de Warzone 2 para as plataformas móveis.

Em Warzone, a Activision trará algumas novidades de Godzilla e King Kong. Eles mudaram o mapa e adicionaram alguns segredos na ilha Caldera para que o jogador descubra antes que os titãs cheguem, além de um novo local do Gulag para a terceira temporada.

A Temporada 3: Classified Arms será lançada oficialmente após as atualizações de Vanguard e Warzone chegarem no dia 26 de abril. Nela, os jogadores terão uma nova arma corpo a corpo chamada Ice Axe que será desbloqueada por meio de um desafio no jogo e muitas outras novidades.

CoD: Vanguard e Warzone receberam, recentemente, um novo operador brasileiro chamado Gustavo dos Santos. Ele é descrito como um playboy que se tornou herói nacional durante a Segunda Guerra Mundial que, em viagem à França, conheceu um agente da resistência, que revelou planos secretos da Alemanha para o Brasil. Ele utiliza armas para combates próximos, especialmente a Armaguerra 43, protótipo que ele dominou no seu tempo no Mediterrâneo.